sábado, 19 de junho de 2010

Seattle Sounders (EUA)

Bem vindos ao TableDraw, o mais novo blog de design&mockups do blogspot. Meu nome é Leandro Rocha, o criador e autor dos blogs LR14 Mockups e do Mokups, ambos extintos. O blog TableDraw é meu mais novo projeto, em que consiste em um blog leve, simples e fácil de ler, em que eu postarei meus mockups e excepcionalmente alguns trabalhos meus do PhotoShop.
Os posts relacionados à mockups terão em destaque um pequeno resumo sobre a história da equipe, o que permite o leitor a aprofundar seu conhecimento sobre os clubes e seleções de futebol do mundo.
O primeiro post do blog é do time americano Seattle Sounders, fundado em 2007 e participante da MLS (Major League Soccer), a principal liga de futebol nos Estados Unidos.
Seu proprietário majoritário é o produtor de Hollywood Joe Roth. Como proprietários minoritários estão o co-fundador da Microsoft e proprietário da equipe de futebol americano Seattle Seahawks e da equipe de basquetebol Portland Trail Blazers, Paul Allen; o comediante Drew Carey e o proprietário do atual Seattle Sounders, Adrian Hanauer.
O Seattle Sounders FC é o "sucessor" da equipe Seattle Sounders, que encerrou sua atividade em 2008.



3 comentários:

  1. Seu novo blog está com um design incrivel. Muito legais essas camisas, tentei o mesmo detalhe que usou na away mais não achei. Sua idéia ficou bem legal. A terceira ficou linda mas a melhor foi a away. Eu comprava.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Olavo, acho que finalmente acertei o design e templates em minhas camisas. rs
    Sobre o detalhe da away (imagino que você se referiu à torre) eu fiz uma seleção da torre no escudo com a Pen Tool e substitui a parte cortada por uma linha em curva. Bom, não sou muito bom de explicações mas espero ter te explicado direito. hehe

    ResponderExcluir